10 maio, 2009

Mãe

É aquela que te perturba, mas ao mesmo tempo conforta.
É aquela que briga contigo, mas ao mesmo tempo te faz dar risada.
É aquela que sempre pergunta as coisas pra você, mas que também responde tuas dúvidas.
É aquela que te faz acreditar, mas que também te diz que não vai dar certo.
É aquela que você quer que suma, mas que você sabe que irá sentir falta dela quando isso acontecer.
É aquela que sabe o que você sente e precisa, mas que sabe que não pode te dar tudo pois é assim que ela te faz crescer.

E a senhora sedizente minha mãe é assim: tudojuntoaomesmotempoagora. E esse é o jeitinho dela, goste eu ou não.

Meu desejo de um feliz Dia das Mães para todas as mães nesse dia!
E para aqueles que não podem ter suas mães por perto hoje um feliz Dia das Mães também. Afinal, mesmo que elas estejam longe ou mesmo que não estejam mais entre nós, elas estarão sempre nos olhando e cuidando de nós.

3 comentários:

  1. agora sim! adicionado aos favoritos!!

    ResponderExcluir
  2. primeiro: nunca consigo comentar seus posto;
    segundo: sempre esqueço o endereço do blog.

    mas agora isso não acontecerá mais, isso pq vc me deu a brilhante idéia de adicioná-lo aos favoritos!!! tcham, tcham, tcham...

    ResponderExcluir
  3. Obrigada!!!

    Pela companhia, pelas palavras que me acalmaram e pelos comentários!

    Tenha uma ótima semana!

    Bjão procê!!!

    ResponderExcluir

Rala aqui ó!