06 setembro, 2010

A tua dúvida

Por vezes, já me vi sendo questionado por você a respeito de algo bastante peculiar, deveras sui generis: O que fazer comigo?

Ora, mas como assim? 
É simples... Não faça nada comigo. Nada diferente do que tem feito e, ao mesmo, tempo faça tudo comigo.

Me tire do sério uma vez ao mês, me faça um louco bobo. Toque em mim, mas muito, e principalmente nos cabelos, para bagunçá-los. Ria o teu riso lindo e jamais me tire ele, cujo sem o qual eu morreria (licença poética, caro Neruda). Faça aquela cara que só você sabe fazer (sim, a do pescoço, essa mesma!) e que só eu e você sabemos e entendemos o que é. Me faça sentir saudades suas, seja morando aqui ou ai. Me fale da Sprintcup, da Nationwide ou da Nascar Series como se eu sempre estivesse por dentro de tudo. Continue sabendo tudo dos outros esportes enquanto eu vou procurar saber quando meu time joga contra o seu e qual a posição deles no campeonato. Me deixe jogar rugby, mesmo que seja pra voltar para casa reclamando das dores pelo corpor e do joelho esfolado. Brigue comigo quando eu estiver dirigindo rápido demais sem motivo para tanto. Me deixa ficar programando os passeios que você tanto já fez e que eu tanto quero fazer. Conte-me histórias que me façam rir. Acredite nas muitas verdades que eu te digo e nas poucas mentiras também, elas são sempre por uma boa causa. Respeite meu choro (nas poucas vezes que isso acontecer). Me deixe só, mas volte quando eu te chamar. Não me "obedeça" sempre, porque eu bem gosto quando você me contraria. Seja um pouco caseira e um pouco da vida. Não ligue para as besteiras que eu por vezes falo. Seja abusada e assanhada comigo. Me deixe nervoso e inquieto. Deixe que eu levo o cachorro para passear e o lixo pra fora. Seja pateta, impulsiva e emotiva e não tenha vergonha ou se sinta culpada por isso.

No final de tudo, mas lá no final mesmo, se nada disso funcionar... deixe tudo de lado e me ame. Simples assim.

Respondido?

Um comentário:

  1. ACHO QUE EU VOU CHORAR!!!!! OBRIGADO JUJU!!!

    O que? não era pra mim? DROGA!

    nunca é pro pretinho...

    ResponderExcluir

Rala aqui ó!