24 dezembro, 2009

Hora do balanço

Sentado aqui na frente do pc me deu uma daquelas vontades incríveis de chorar, assim mesmo, horas antes da ceia de Natal.

Não sei ao certo o motivo, mas arrisco uns palpites:

- Bichice! (isso quem diria é o Sr. André Zin Ogrofofo da Casa do Ogro);

- Saudade de quem está longe, de quem se foi e não volta mais, de que nem disse "Bye bye, so long, farewell";

- Alegria;

- Sentimento de dever cumprido;

- Tudoissojuntoaomesmotempoagora... Por que não?

É isso.

O ano passou e o 5º ano chegou. E eu estou lá, depois de um pequeno atraso de 1 ano.
De uma forma ou de outra foi uma conquista.
A melhor turma de amigos foi embora e agora, quiçá, só nos encontraremos como partes diferentes, cada uma de lado de uma relação processual nem sempre tranquila.

Enfim. É a vida, não? Vamos vivê-la.

Lá se foi mais um ano... Talvez este seja o derradeiro post no blog deste ano que se finda.
Assim, se eu não os vir mais desejo a todos boas festas!

Um comentário:

  1. Poh! qual a ideia q vc faz de mim? bichice??? Eu tbm tenho sentimentos! Mas tah certo... dessa vez não tem muito pra onde escapar! No mínimo, tem um pouco de bichice sim!

    Agora, se eu estou relacionado no meio dessa turma de alguns bons amigos que vc falow aí, vc sabe q não vai ser soh profissionalmente q nos trombaremos, pro seu desespero! Eh ´till death do us part mesmo malandrageeeee! Bjão!

    ResponderExcluir

Rala aqui ó!