23 abril, 2009

Enfim... 27


É hoje? É agora? É daqui a pouco?

Não importa...

Finalmente,

27 anos.

Não que eu estivesse esperando ansiosamente por eles, mas já que chegaram por que não comemorar?

Queria estar no RJ, porque hoje por lá é feriado devido ao dia de São Jorge (aliás, Salve Jorge!).
Mentira, queria estar em Brasília. Por que? Um dia eu explico.
Mas vou mesmo é me contentar com essa São Paulo que me irrita e me alegra com a mesma intensidade.Não tenho a mínima idéia de onde ir para comemorar ou o que fazer.

Vontades? Um monte delas, mas calma lá. Tudo a seu tempo...

Só sei que não desejo ganhar uma festa onde uma Marilyn Monroe saia de dentro de um bolo gigantesco e cante "Happy birthday to you" para mim.

É, el tiempo pasa, nos vamos poniendo viejos... Ou não. Essa mania de se achar velho só dura até os 60. Depois você fica achando que é novinho.

De tudo o que se passou até aqui não posso reclamar de nada. Das coisas que aprendi e das que ensinei, dos tombos que levei, dos lugares que visitei, das enrascadas em que me meti, das brigas em que bati e apanhei, dos jogos que perdi e ganhei, das feridas que ficaram e das que cicatrizaram.

Tudo isso (e muito mais um pouco) de uma forma ou de outra contribuiu para que eu me tornasse o que sou com minhas idéias, vontades, manias, carências e loucuras.

Recentemente, uma amiga que regula de idade comigo, com diferença de alguns meses apenas, pediu-me para que eu quando chegasse a essa idade dissesse a ela o que muda para ela ir se preparando.Pensando nesse pedido e nela, acho que dá para resumir o fato naquela piada do cara que se joga do alto do prédio de 20 andares e a cada andar por que passa ele repete para si mesmo "Até aqui tudo bem" como que para se acalmar.

Incrível, mas é isso aí.

Jusqu'ici, tout va bien.

27 anos, sejam bem vindos!

3 comentários:

  1. Que post ótimo!!!
    Adorei do começo ao fim!

    "E que a nossa loucura seja perdoada"...

    Sabe que depois dos 60 a gente já não acha que tá velho, a gente tem é certeza né! =)

    Feliz aniversário, meu querido!!!
    Que quando eu chegar nos meus 27 [que não falta muito], eu possa ter esse seu mesmo sorriso estampado também. Afinal de contas, até aqui tudo bem xD

    Bjo enooorme procê!
    E aproveite a amada e odiada Sampa por mim...

    ResponderExcluir
  2. Finalmente, depois de inúmeras tentativas fracassadas eu consigo escrever um comentário aqui no seu blog do dia do seu aniversário.
    Dizendo logo de início q não tem preço a amizade que se formou entre nós, amizade esta da qual eu sempre levarei comigo e espero não terminar.
    Meu bombril q eu mais amo...
    E é por isso q me sinto totalmente feliz por poder compartilhar esse dia tão maravilhoso com vc.
    Comemos mto, rimos mto, curtimos mto ah e lógico q vcs só ganharam pq vcs fizeram pressão psicologica em nós e tbm pq era seu niver né...
    Mas terá revanche viu

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Texto fera fera amiguinho! Vc faz bem em escrever o que passa por dentro dessa sua imensa caixa craniana! O resultado são palavras juntas, que se conectam entre si e fazem toooodo o sentido do mundo. E mesmo que não façam pra mais ngm, farão para você.

    Parabéns mulek! Pérola isso aqui!

    Till death do us part! Eh nois!!!

    ResponderExcluir

Rala aqui ó!