13 março, 2009

A essa hora...

A essa hora, depois de finalizar uma contestação manuscrita (pasmen, eu ainda manejo papel e caneta para certas coisas que eu poderia fazer no lépti toq) a cabeça tá a mil, pensando em mil coisas/fatos/pessoas ao mesmotempotudojuntoagora...

No meio disso tudo ainda arrumei saco (ops, ânimo. Que me desculpem os recatados e as mocinhas) para estrear a minha "falta de tato" com este instrumento e quebrar um pouco a rotina das poesias (que vira-e-mexe estarão sempre presentes, of course).

Qualquer dia desses eu conto o porque comecei a escrever esse "monstrinho", prometo. Agora não. Estou muito ocupado com um princípio de insônia e pensando em algo a respeito dela que vem me fazendo rir e sentir-me bem... E cujo o motivo para isso eu ainda não sei exatamente.

No mais é isso aí. Um beijo pro meu pai, pra minha mãe e pra você!

P.S. - E começa a chover lá fora...

Um comentário:

  1. AHHHHH!!! Ateh que enfim resolveu escrever algo seu! Poesias são bonitas, nos fazem ler mais, amar mais, viver mais, mas o que a gente sente é o que muda tudo! Ainda que o primeiro seja tímido, que seja o primeiro de muitos!

    Abrazzzz parceria!

    ResponderExcluir

Rala aqui ó!